Conheça duas opções de fluxo de pagamento para marketplaces
A nova economia digital cada vez mais tem levado ao surgimento de modelos de negócios escaláveis, ou seja, capazes de aumentar sua receita sem ampliar
A nova economia digital cada vez mais tem levado ao surgimento de modelos de negócios escaláveis, ou seja, capazes de aumentar sua receita sem ampliar
Certamente sua startup gera, diariamente, centenas de diferentes tipos de dados. Eles são oriundos, por exemplo, de ferramentas de CRM, redes sociais, relatórios financeiros, transações,
O ambiente de trabalho sempre foi considerado uma das coisas mais importantes de qualquer empresa. Afinal, ele influencia diretamente a motivação de seus colaboradores para
Com a evolução da tecnologia e as revoluções de cloud, redes sociais e mobilidade, vender em novos mercados não é mais uma exclusividade de marcas
Você criou seu marketplace e escolheu a estratégia de monetização mais adequada para ele. De preferência, implementou a API de uma infraestrutura financeira para lidar
O cargo de Customer Success é novo na maioria das empresas e tem sido a “menina dos olhos” das startups. E por que? Porque é um
Nos últimos tempos, com o ‘boom’ das redes sociais, conter uma crise se tornou cada vez mais difícil. Quando se tratam de crises de imagem,
O mundo do marketing e dos negócios têm sofrido diversas mudanças nos últimos anos. A popularização da internet, a introdução de novas tecnologias e a
A afirmação “é errando que se aprende” encaixa-se perfeitamente no conceito e importância do MVP. Afinal, ele tem por objetivo ajudar a detectar quais são os problemas apresentados
Growth Hacking tem se tornado uma dessas expressões que se usa para descrever qualquer coisa. Principalmente, quando nós falamos de marketing. Mas existem grandes diferenças