fbpx

+1 9093183240

contato@abstartups.com.br

Automação de marketing e vendas para startups: muito além do software

A realidade de criar e escalar uma startup é dura. Equipes enxutas acumulam demandas para manter a máquina funcionando e as tarefas operacionais exigem um

Atendimento ao cliente: passado, presente e futuro

O telefone foi a melhor invenção da história. Não, o chat. Não, as redes sociais. Bom, todos foram. Cada um no seu momento. Hoje em

Porque uma comunidade de startups é importante

Existem muitas coisas que vem na nossa cabeça quando ouvimos falar de startups. Mas a verdade é que se nenhuma delas for comunidade, significa que

Por que o caminho do cliente é importante para os negócios

Entenda toda a experiência do cliente A compra de um produto ou serviço é apenas uma das etapas de um longo caminho que o cliente

A IA e os chatbots estão transformando a experiência do cliente

A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando os negócios, e os chatbots, alimentados por essa tecnologia, estão se tornando um canal prático de atendimento ao cliente.

É preciso estar na rede para existir. Você existe? Sua empresa existe?

O mundo digital fez com que as empresas adotassem uma nova posição em relação às ações de comunicação.  Hoje comerciais em tvs, jornais e rádios,

A fórmula secreta de Jeff Walker para vender produtos digitais

Você é fascinado por produtos digitais e tem uma ideia própria mas não sabe como começar? A fórmula de lançamento para produtos digitais de Jeff

Anjos, chancela das novatas?

O anjo, personagem comum no mercado de capital de risco americano e que tem se difundido no Brasil, costuma estar associado aos estágios iniciais do

A integração entre grandes empresas e startups como ferramenta de fomento à inovação

A inovação é a principal fonte de geração de valor no setor produtivo e na sociedade. Ela pode vir com o desenvolvimento de um produto

Recrutamento e Seleção: aprenda a formar uma equipe vencedora

Encontrar as pessoas certas que vão compor o time da sua startup é um grande desafio. Muitas vezes as operações inovadoras das startups requerem um