fbpx

SEBRAE FOR STARTUPS

Há dois anos, o Sebrae-SP teve a visão de criar uma unidade voltada para o fomento e apoio às startups, reconhecendo a importância dessas empresas inovadoras para o desenvolvimento econômico e social do nosso país. Essa visão audaciosa se transformou no Sebrae for Startups, a maior iniciativa de apoio às startups do Estado de São Paulo.

Ao longo desses dois anos, o Sebrae for Startups se destacou como um grande catalisador de novas ideias e negócios. Através de programas de capacitação, mentorias especializadas e acesso a recursos, proporcionando um ambiente para que os empreendedores possam transformar suas visões em realidade. Juntos, construímos uma comunidade vibrante de empreendedores que se apoiam mutuamente e sustentam suas experiências, fortalecendo ainda mais o ecossistema de inovação empreendedora do nosso país.

Atendemos mais de 2.500 startups em mais de 200 cidades paulistas, gerando 200 milhões de reais de faturamento e mais de 10 mil oportunidades de negócios. Tudo isso, com um portfólio de mais de 30 projetos, viabilizamos investimentos de 150 milhões de reais em Grants para inovação científica e 13 mil horas de mentorias e capacitações, em apenas 2 anos.

E não construímos isso sozinhos. São mais de 40 parceiros de mercado engajados, além de toda estrutura interna do Sebrae. Vem mais! A partir de 2024, o Sebrae for Startups vai ampliar as oportunidades de aceleração para quem mais precisa; também vamos focar na criação de oportunidades reais de mercado para startups de segmentos estratégicos; e cada vez mais trabalhar com parceiros para construir um ecossistema paulista de inovação eficiente e integrado, posicionando São Paulo como um dos principais HUBs de Inovação do Mundo.

UMA HISTÓRIA DE 10 EDIÇÕES

CASE 2023 vai acontecer no Transamerica Expo Center na cidade de São Paulo. E, apesar de ser realizado na capital brasileira da inovação, o CASE é para o Brasil todo! É por isso que agora o nome do nosso evento é CASE SP.  O nome também é um vislumbre do que pode acontecer no futuro, em que outras cidades do nosso país podem receber um evento da mesma magnitude