Em parceria com a ABStartups, o painel Inimigos Invisíveis apresenta as Lições de Inovação das Startups Brasileiras e aborda as vantagens e os desafios de empreender no país
A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), promove na próxima quarta-feira, 18 de maio, a primeira edição brasileira de seu evento global Salesforce World Tour. Um dos destaques do evento no Brasil será o painel “Inimigos Invisíveis, as Lições de Inovação das Startups Brasileiras”, que será mediado pelo vice-presidente da Associação Brasileira de Startups, Guilherme Junqueira. “Queremos mostrar como as grandes empresas têm se aproximado cada vez mais das startups em busca de inovar seus produtos e serviços, descobrir tendências e novos modelos de negócios”, revela.
O debate conta, ainda, com a presença de Daniel Hatkoff, CEO e Fundador da Pitzi – clube de proteção de celulares contra acidentes – e de Eduardo LHotellier, CEO e Fundador da GetNinjas, maior site de contratação de serviços no Brasil.
Maurício Prado, Vice-Presidente e Gerente-Geral da Salesforce no Brasil, revela que o painel vai abordar os desafios que grandes marcas globais têm enfrentado para continuarem competitivas: “Vamos mostrar, de forma prática e informal, lições para executivos e profissionais de médias e grandes empresas, além de empreendedores que estejam iniciando ou desenvolvendo um negócio. É preciso ter em mente que as empresas que não olharem para esses novos caminhos vão criar cada vez mais inimigos invisíveis”, finaliza.
“Inimigos Invisíveis, as Lições de Inovação das Startups Brasileiras”
Data: 18 de maio
Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin
Horário: 16h45
Mais informações neste post do Blog da Salesforce sobre o evento.
Sobre a Salesforce
A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova.
Inscreva-se gratuitamente através desse link.