Sou especialista em vendas, experiência do cliente e persuasão, com mais de 10 anos de atuação em diferentes mercados e projetos de alto impacto. Ao longo da minha trajetória, tive a oportunidade de palestrar, ministrar treinamentos e mentorias em países como Argentina, Dubai, Hong Kong, Qatar, Londres, Turquia e China, acumulando uma visão global sobre negócios e comportamento do consumidor.
Minha formação inclui Marketing, Engenharia Civil e pós-graduação em Neurociência e Persuasão, além de um MBA em Gestão de Negociações pela University of Manchester, em Dubai. Essa base multidisciplinar me permitiu unir técnica, estratégia e sensibilidade humana para transformar a maneira como empresas se relacionam com seus clientes e estruturam seus processos de vendas.
Sou autor do livro A Magia da Persuasão e criador de métodos como o Projeto12 e o Método Muvi, que já ajudaram centenas de profissionais e empresas a alcançarem resultados expressivos. Também fundei e liderei negócios em diferentes áreas, desde tecnologia e startups até varejo premium, sempre com o mesmo foco: criar experiências memoráveis que geram valor real para clientes e marcas.
Hoje, meu propósito é compartilhar esse conhecimento adquirido no campo de batalha com novos empreendedores e startups em crescimento. Acredito que a experiência deve ser o novo diferencial competitivo das empresas e que vendas, quando bem estruturadas, são a ponte para inovação, sustentabilidade e escala.
Como mentor voluntário, quero contribuir com minha vivência internacional, meu repertório prático e minhas técnicas de persuasão e negociação para apoiar fundadores e equipes a alcançarem resultados consistentes, construindo negócios sólidos e preparados para competir em um mercado cada vez mais exigente
Fundador de duas Startups, uma delas inclusive participou do programa da Abstartup junto com o Sebrae.
Com especialidade masterclass em IA, feito em Dubai no Expad North Star 2025 e Gitex Global.
