– Extensa e diversificada experiência em marketing e vendas, na gestão de projetos para novos negócios e mercados, corporativos e de consumo, e entidades do 3º setor (sindicatos, fundações e ONGs).
– Mentoria e desenvolvimento organizacional de startups, joint-ventures, negócios multinacionais, por meio de projetos de relacionamento com diversos stakeholders – governo, clientes B2B e B2C, e imprensa.
– Experiência em gestão e engenharia de produtos e serviços em TI/Telecom.
– Experiência em docência e gestão acadêmica (estágios, parcerias organizacionais e extensão curricular).
– Desenvolvimento de projetos de captação de recursos junto a organizações públicas e privadas.
– Sólida formação acadêmica, com diversos cursos de especialização em Tecnologia e Gestão de Negócios.
– Vivência internacional em transferência de tecnologia e negociações, jurídicas, técnicas e comerciais, no Canadá, EUA, Inglaterra, Argentina, Uruguai e Paraguai.
– Fluência em inglês, bons conhecimentos de espanhol.
