fbpx

+1 9093183240

contato@abstartups.com.br

É investidor-anjo? Nos ajude a entender o seu cenário!

O investimento anjo desempenha um papel crucial como fonte de apoio financeiro e estratégico para startups e empreendedores, sendo um elemento fundamental para impulsionar a inovação e promover o avanço de novas tecnologias e empresas.

Em uma grande colaboração com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, a Associação Brasileira de Startups está atualmente conduzindo um estudo abrangente para identificar lacunas na modalidade de investimento no Brasil.

PARTICIPE DESSA PESQUISA CLICANDO NESTE LINK

O principal objetivo deste estudo é atualizar e aprimorar os dados relacionados ao investimento anjo no país, ao mesmo tempo em que desenvolve recomendações de políticas públicas destinadas a incentivar níveis mais elevados e investimento nessa área.

Como parte da metodologia proposta, buscamos traçar o perfil dos investidores-anjo, compreender seus padrões de investimento avaliar sua percepção sobre a tributação relacionada a esse tipo de investimento e, igualmente importante, ouvir suas experiências enquanto investidores-anjo.

Nesse contexto a sua participação torna-se essencial para o progresso do ecossistema de startups brasileiro. Se você é um investidor-anjo, seu envolvimento nesta iniciativa não apenas contribuirá para o enriquecimento dos dados, mas também para o desenvolvimento de políticas que fortaleçam e incentivem ainda mais o investimento anjo no Brasil. A sua perpespectiva é valiosa e fundamental para o sucesso desta pesquisa e para impulsionar o crescimento sustentável do ecossistema empreendedor do nosso país.

Sobre a Abstartups:

Associação Brasileira de Startups é uma instituição sem fins lucrativos que desde 2011 tem a missão de promover o desenvolvimento do ecossistema de startups no país.

Sobre o BID:

Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) é uma organização financeira internacional, criada no ano de 1959 com o propósito de financiar projetos de desenvolvimento econômico, social e institucional e promover a integração comercial regional na área da América Latina e o Caribe.

abstartups

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *