fbpx

+1 9093183240

contato@abstartups.com.br

[E-BOOK] Growth Hacking para iniciantes: os primeiros passos do Growth Hacking

Se você está aqui, provavelmente, já ouviu falar de Growth Hacking, mas você realmente sabe o que significa? Muitas pessoas confundem essa estratégia que nasceu no Vale do Silício com marketing, alguns chamam de marketing de guerrilha, mas o Growth Hacking vai bem além disso.

Sean Ellis, fundador e CEO do GrowthHackers.com, oferece uma definição interessante de Growth Hacking:

“A maneira correta de pensar em Growth Hacking é entender que ele é um processo rápido de experimentação que passa por todo o funil para descobrir as formas mais eficazes de escalar de maneira sustentável.”

Complicado? Na verdade, é bem simples. O que Sean está dizendo é que Growth Hacking é uma estratégia que busca caminhos inovadores para fazer sua startup crescer ao longo de todo funil de vendas, trabalhando os leads, gerando novas adesões e olhando o processo de retenção. Assim a sua startup realmente consegue crescer e se desenvolver.

Por isso, o Growth Hacking tem se mostrado uma solução incrível para startups em todo o mundo. Ele consegue aumentar a curva de crescimento, usando uma série de táticas que fogem do marketing tradicional.

#1witter

Se você quer começar uma estratégia de Growth Hacking, mas tem pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto, não se preocupe!

A ABStartups desenvolveu um e-book super completo com o passo a passo para você começar a implantar Growth Hacking na sua Startup e atingir resultados incríveis.

– Clique para Baixar o e-book

Um pouco do que você vai encontrar nele:

  • O que é Growth hacking e quais seus benefícios
  • O que você precisa saber antes de começar
  • Incríveis táticas de Growth Hacking
  • Checklist definitivo para Growth Hacking

Gostou? Então baixe o e-book agora mesmo.

– Baixe o e-book aqui.

Se você quiser saber mais sobre o assunto, também pode ver mais vídeos no nosso canal do youtube. 

Compartilhe

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *