Conheça os temas do CASE 2016

O CASE (Conferência anual de startups e empreendedorismo) está chegando e já foram definidos os temas para as palestras dessa edição. Ao longo dos dois dias de evento, nós vamos discutir vendas, gestão de produto, internacionalização e investimento com os melhores nomes do mercado.

CASE_TEMAS

Conheça os temas:

Vendas

Vendas, a dor e a alegria de toda startup. Começa com você vendendo só um MVP e depois os processos têem que evoluir para tornarem a aquisição de clientes cada dia mais rápida e eficiente. Como estruturar suas vendas de acordo com o momento em que sua startup está, e qual é o jeito certo? Nós vamos responder essa e muitas outras perguntas. Always be closing: esse é o tema de abertura do CASE 2016.

Gestão de Produto

Product management, o que é? Como funciona? Por que você precisa saber tudo sobre ele? Nós vamos responder tudo isso no CASE e mostrar como a gestão do produto permeia toda operação de uma startup. Não perca, gestão de produto pode ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso do seu negócio.

Internacionalização

Internacionalizar, esse é o sonho de muitas startups. Afinal, quem não quer estar no mundo todo, imune a crises locais e aproveitando o câmbio favorável. Pensar grande é uma obrigação, mas será que todas podem internacionalizar? Qual é a hora certa de expandir? O CASE vai dedicar uma manhã para falar dos prós e contras de ser global, e o que levar em conta nessa difícil decisão.

Investimento

Investimento sem mistério. Descubra tudo o que passa na cabeça dos investidores na hora de fazer contato com startups. Vamos fechar o CASE 2016 falando de segredos importantes que vão te ajudar a trazer o VC amado em três a seis meses.

Está esperando o que para garantir seu ingresso no CASE? Participe do maior evento para startups da América Latina.

By |julho 27, 2016|ABStartups|

About the Author:

Luiza Zambrana
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie é pesquisadora de crítica genética e estudos da criação, voluntária em iniciativas educacionais e apaixonada por transformação social. Começou sua trajetória no empreendedorismo atuando no apoio a empreendedores sociais e atualmente faz parte da equipe de comunicação da Associação Brasileira de Startups.