5 palestras do CASE que todo empreendedor precisa ver

Nada como conteúdo para quem está empreendendo. Por isso, nós separamos algumas palestras incríveis que já rolaram no CASE (Conferência Anual de Startups e empreendedorismo) para você ver!

Decodificando o Vale do Sílicio

Ação ou ideia, o que vale mais na hora de captar? Michelle Messina, CEO Explora International, participou do CASE 2015 com uma palestra com o tema Brazilian Companies Go Global! Ela compartilha sua experiência no Vale Silício e responde: afinal, o que faz as startups no Vale do Silício serem tão bem sucedidas?

*palestra em inglês sem legendas

Inovação Corporativa

Intraempreendedorismo! Como implementar inovação na sua empresa? Tallis Gomes da Easy Taxi esteve no CASE para mostrar como ele conseguiu criar um time intraempreendedor e autônomo que levou a Easy Taxi para mais 30 países.

 

 

Por que é tão difícil ver Exit no Brasil?

A primeira regra para vender a sua empresa é não ficar tentando só vender a sua empresa. Faz sentido? Andre Street da Arpex Capital deu uma palestra incrível no CASE sobre Exit no Brasil e explica quais os maiores erros de quem tenta vender sua startup.

 

 

Negociando com investidores brasileiros

Negociar com investidores é um processo delicado para muitas startups. Por isso, convidamos Rodrigo Menezes da Derrick Menezes para explicar como todo esse processo funciona para novos empreendedores.

 

 

Inbound Marketing e Growth Hacking

Samir Patel é fundador do Growth Machines e Search Force, Growth Mentor na 500Startups e é um dos maiores especialistas de Growth! Ele veio dar uma palestra incrível e super mão na massa sobre Growth Hacking e Inbound Marketing no CASE .

*palestra em inglês sem legenda

 

Gostou? Então conheça os temas e palestrantes dessa edição e corra para se inscrever.

By |julho 18, 2016|ABStartups|

About the Author:

Luiza Zambrana
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie é pesquisadora de crítica genética e estudos da criação, voluntária em iniciativas educacionais e apaixonada por transformação social. Começou sua trajetória no empreendedorismo atuando no apoio a empreendedores sociais e atualmente faz parte da equipe de comunicação da Associação Brasileira de Startups.