CASE – O maior evento para startups da América Latina

Imagine um evento capaz de reunir todo do ecossistema de startups. Em que líderes de todas as áreas se juntassem para crescer, ensinar e expandir. Um lugar todo desenhado para que você se desenvolva e saia transformado. Esse é o CASE 2016.

Como reunir todos os agentes do ecossistema de startups em um só lugar? Como trazer startups em várias fases de operação, comunidades, aceleradoras, investidores, mentores, academia e grandes empresas para estar no mesmo lugar com um objetivo em comum: crescer. Esse era o nosso grande desafio esse ano.

Para conseguir fazer isso, o CASE precisou expandir. Agora, o evento é no Palácio das Convenções no Anhembi e conta com a presença de mais de 6.000 participantes e mais de 50 palestrantes. Mas as mudanças não param por aí.

case_2015_abstartups

A ABStartups construiu o CASE a partir de três pilares: conteúdo, networking e negócios, mas apenas esses três não atendiam as necessidades das startups. Por isso, adicionamos mais um ingrediente a essa receita de sucesso: as comunidades.

As comunidades são ecossistemas regionais que movimentam o local ajudando empreendedores e startups a se desenvolverem, por isso enxergamos como um pilar do evento. Queremos levar todas estas comunidades para um intercambio cultural, essa troca é essencial para o desenvolvimento de um ecossistema nacional.

Veja tudo o que você vai encontrar no CASE 2016.

Conteúdo

Nos últimos anos, as startups brasileiras têm crescido cada vez mais em número e em tamanho. Só nos últimos seis meses de 2015, o número de startups cresceu 18,5% no Brasil. Isso faz com que cada vez mais seja necessário disseminar estratégias, metodologias e tendências para ajudar estas empresas a atrair investidores, escalarem e ganharem seu mercado.

Mas conteúdo de qualidade você não encontra em qualquer lugar. Por isso, o CASE todos os anos reúne os maiores experts do mercado para discutir temas, como Customer Success, Vendas, Growth Hacking, Internacionalização, etc. Mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais já passaram pelo palco do CASE sempre trazendo novidades e o que há de melhor quando o assunto é estratégia e inovação. Conheça os palestrantes do CASE 2016.

Além de uma plenária com capacidade para mais de 2.000 pessoas, o CASE também vai apresentar trilhas de conteúdo paralelas e uma Arena Startup Hack com uma abordagem rápida de conteúdos práticos e de diversos assuntos para você sair de lá e aplicar na sua startup.

O CASE é o lugar para você aprender com empreendedores de todo mundo que já testaram, falharam, se desenvolveram e hoje estão no topo.

Networking

A comunidade empreendedora é composta por vários agentes diferentes. Talvez por isso, networking seja um dos pontos mais lembrados pelas startups. Ter todos os players do mercado em um só lugar faz com você consiga resolver seis meses de reuniões em apenas dois dias.

Através do networking os empreendedores conseguem ajudar uns aos outros. Contribuir com conhecimento, conselhos e fazer pontes. Não importa o grau de experiência sempre alguém tem algo de valor para compartilhar. Por isso, o CASE oferece experiências que garantem um networking orgânico que dá resultados concretos para os participantes e movimenta todo o ecossistema.

Negócios

Nós sempre nos orgulhamos do CASE por ele ser mais que uma feira de conteúdo ou evento de networking. Ele é um espaço para você fechar negócios e interagir com empresas que o oferecem os produtos e serviços que mais precisa para sua startup funcionar.

Esse ano, nós expandimos toda a área de negócios. São 2500m² e mais 60 expositores para você aproveitar. Quer expor seu negócio no CASE 2016? Baixe o nosso mídia kit.

Comunidades

Em ambientes com muitas startups e empreendedores se formam comunidades de startups. Elas são grupos de pessoas que se juntam para ajudar umas às outras com transparência e honestidade a impulsionar startups de uma região.

Esse ano, o CASE vai ter um espaço especial para comunidades de todo Brasil trocarem conhecimento e experiências entre si. Mais que isso, vamos promover interações para conectar essas comunidades e mostrar como se está inovando em todos os cantos do Brasil!

Quer aproveitar tudo isso? Participe do CASE 2016 e surpreenda-se!

By |julho 13, 2016|ABStartups|

About the Author:

ABStartups
A Associação Brasileira de Startups foi fundada para promover e representar as startups brasileiras. Nós trabalhamos para tornar o Brasil uma das cinco maiores potências em inovação e empreendedorismo tecnológico. Tem uma startup e quer fazer parte desse movimento? Associe-se!