fbpx

+1 9093183240

contato@abstartups.com.br

O bom atendimento está espantando seus clientes. Saiba por quê.

Durante muito tempo, a maior parte dos clientes se conformou em receber atendimento de segunda linha. O conceito de uma “boa experiência do cliente” simplesmente

Como elaborar um ótimo pitch para atrair investidores de startup?

O que você faria se tivesse um minuto com o Mark Zuckerberg? Essa é uma ótima forma de ilustrar a importância de você, empresário, estar

10 ferramentas de Marketing Digital do Neil Patel

Já se perguntou que ferramentas Neil Patel usa para Growth? Um dos maiores gurus do Marketing Digital, co-fundador do Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics,

A importância do SEO para o negócio online

O Search Engine Optimization (SEO) é uma importante estratégia de marketing para empresas que atuam no ambiente digital. Não existe fórmula certa para garantir o

Como explorar melhor seu nicho de mídia

O papel essencial de uma assessoria de imprensa é fazer com que sua empresa esteja inserida nas mídias mais estratégicas para o seu negócio, mas

Qual a melhor cidade para começar minha startup?

É extremamente importante a escolha da sua cidade de atuação, pois errar na sede de sua startup pode ter consequências graves, como não encontrar mão

Evento gratuito reúne ecossistema de startups de todo o Estado na sede da Investe SP

SP Conecta será realizado em 30 de agosto e deve receber mais de 500 pessoas; 40 expositores vão atender os empresários A Investe São Paulo

5 dicas para um melhor controle financeiro empresarial

Controlar as finanças nem sempre está no topo das prioridades dos empreendedores. Na correria do dia a dia, startups acabam não dedicando tempo suficiente para

Por que o atendimento telefônico ainda é tão importante para seu negócio

Para definir os canais de atendimento de um negócio, pontos importantes devem ser analisados: onde os prospects se encontram, quais são suas preferências de contato, qual é

7 Dicas para um Pitch de Vendas Matador

Em uma entrevista para a revista Fast Company no ano passado o Head de Startup Relations da Salesforce mandou uma afirmação que gerou polêmica com