O bom atendimento está espantando seus clientes. Saiba por quê.
Durante muito tempo, a maior parte dos clientes se conformou em receber atendimento de segunda linha. O conceito de uma “boa experiência do cliente” simplesmente
Durante muito tempo, a maior parte dos clientes se conformou em receber atendimento de segunda linha. O conceito de uma “boa experiência do cliente” simplesmente
O que você faria se tivesse um minuto com o Mark Zuckerberg? Essa é uma ótima forma de ilustrar a importância de você, empresário, estar
Já se perguntou que ferramentas Neil Patel usa para Growth? Um dos maiores gurus do Marketing Digital, co-fundador do Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics,
O Search Engine Optimization (SEO) é uma importante estratégia de marketing para empresas que atuam no ambiente digital. Não existe fórmula certa para garantir o
O papel essencial de uma assessoria de imprensa é fazer com que sua empresa esteja inserida nas mídias mais estratégicas para o seu negócio, mas
É extremamente importante a escolha da sua cidade de atuação, pois errar na sede de sua startup pode ter consequências graves, como não encontrar mão
SP Conecta será realizado em 30 de agosto e deve receber mais de 500 pessoas; 40 expositores vão atender os empresários A Investe São Paulo
Controlar as finanças nem sempre está no topo das prioridades dos empreendedores. Na correria do dia a dia, startups acabam não dedicando tempo suficiente para
Para definir os canais de atendimento de um negócio, pontos importantes devem ser analisados: onde os prospects se encontram, quais são suas preferências de contato, qual é
Em uma entrevista para a revista Fast Company no ano passado o Head de Startup Relations da Salesforce mandou uma afirmação que gerou polêmica com