fbpx

+1 9093183240

contato@abstartups.com.br

A Salesforce é a nova mantenedora da ABStartups

A Salesforce é a mais nova mantenedora da ABStartups, junto com a PiaR Comunicação, a Moip e a Xtech. “É um orgulho ter a Salesforce ao nosso lado. Apesar de ser uma gigante, ela tem o DNA de startup e conseguiu revolucionar o sistema de CRM ajudando empresas no mundo inteiro. Eu tenho certeza que a ABS e todo ecossistema de startups só tem a ganhar com essa parceria”, afirma o Presidente da ABStartups, Amure Pinho.

As ações da Salesforce como mantenedora já começam em agosto, oferecendo conteúdo educativo, participação em palestras, webinars e apoio nos projetos institucionais da ABStartups.

twitter

“Quando chega o momento de começar a construir seus produtos e aplicativos, muitas startups não sabem por onde começar. Além disso, nossa experiência mostra que a maior parte dessas empresas falha em conquistar e reter clientes. O foco do programa da Salesforce para Startups é apoiar a comunidade a construir o seu negócio, crescer a base de clientes e, depois, retribuir esse sucesso para a sociedade. Desde a nossa fundação, concentramos esforços em retribuir com o modelo 1/1/1 e, agora, em parceria com a Pledge 1%, ajudamos as startups a integrarem modelos de filantropia em seus negócios. Estamos muito empolgados em nos tornarmos mantenedores da ABStartups e estender este programa à comunidade vibrante de startups brasileiras.” – Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina

Considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Forbes, a Salesforce se destaca pela criação da plataforma CRM número 1 no mundo. De maneira simples e prática, ela transformou a maneira de trabalhar o relacionamento com cliente.

Com certeza a Salesforce tem muito a contribuir ao lado da ABS para tornar o Brasil um país cada vez mais voltado para a inovação e avanço tecnológico. Participar do plano de mantenedores da ABS é uma oportunidade única de aproximar sua empresa de startups e causar impacto sistêmico apoiando projetos inovadores em escala nacional.

Conheça nossa plano de mantenedores e saiba mais como você pode apoiar o empreendedorismo tecnológico no Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *