Profissional com sólida experiência em transformar estratégia em resultados, unindo visão de negócios, análise financeira e execução. Como Head de Planejamento Estratégico em uma healthtech, liderei projetos que impulsionaram crescimento e eficiência, como expansão geográfica, otimização de rede e implantação de métricas-chave (CAC, LTV e churn), aumentando rentabilidade e previsibilidade. Desenvolvi análises de mercado e modelagens financeiras para lançar novos produtos, abrir canais de receita e embasar decisões de alto impacto, sempre integrando marketing, comercial, operações e compliance regulatório.
Na PWR Gestão, ampliei essa atuação apoiando empresas de médio e grande porte na estruturação de indicadores, redesenho de processos e construção de estratégias escaláveis. Também já atuei como empreendedor no varejo, liderando a gestão estratégica, financeira e operacional de unidades próprias. Apliquei metodologias como OKRs e BSC, acompanhei métricas de performance, otimizei campanhas e conduzi iniciativas para aumentar receita, margem e eficiência, experiência prática que reforça minha capacidade de orientar empresas em diferentes estágios de crescimento.
Sou pós-graduado em Master in Business and Management (FGV-EAESP) e atualmente curso MBA em Gestão Financeira (FGV), com formações complementares em Venture Capital, Private Equity, Modelagem Financeira, Valuation e Finanças para Startups. Esse repertório, aliado à vivência prática em diferentes realidades empresariais, me permite apoiar founders e líderes na construção de estratégias sólidas, com base em dados e voltadas para crescimento sustentável.
